Novo GR Corolla – Devo vender meu GR Yaris!?

Está gostando deste vídeo? Então inscreva-se na carwow Brasil e ative o sininho para ser notificado quando nossos novos vídeos forem ao ar!

Apresentando o novo Toyota GR Corolla!

É o segundo Toyota a receber o tratamento GR (seguindo os passos do GR Yaris) e pode ser um dos hot hatches mais impressionantes e importantes a serem lançados este ano! Então vamos olhar mais de perto…

Sejamos claros desde o início – o GR Corolla é lindo! Assim como o Yaris, ele possui uma enorme grade quadrada na frente e algumas entradas adicionais em cada lado. O bodykit carnudo vem com arcos de roda ainda maiores do que o que você encontra no Yaris, e também vem com uma asa enorme!

Em termos de potência, o GR Corolla é mais do que poderoso. Ele vem com o mesmo turbo charged de 3 cilindros e 1,6 litros que você encontra no GR Yaris, mas a potência foi aumentada ainda mais, produzindo 300hp e 370Nm!! São 116cv a mais o próximo Corolla mais potente.

Tudo soa bastante impressionante, certo? A questão é, será que vale a pena o preço? A Toyota ainda não revelou o custo, mas esperamos que custe acima das £ 40.000… Mais ou menos o mesmo que um Golf R!

Posted by asami